Você está em » Entretenimento
Em 04/08/2014 14:30:00

 Ceilândia (DF) se prepara para receber a 8ª edição do Maior São João do Cerrado, de 6 a 10 de agosto, que promete reunir cerca de um milhão de pessoas durante os cinco dias de festival. A festa típica nordestina terá na programação grandes artistas como o grupo carioca Monobloco, que abrirá a festa com show especial, banda Rastapé e ainda Alceu Valença, Michel Teló, Lenine, Elba Ramalho, entre outros. Além dos shows, haverá apresentação de dança com o balé Flor do Cerrado, quadrilhas, casamentos coletivos e comidas típicas.

Durante o evento, os 60 mil metros quadrados do Forrobódromo, antigo Ceilambódromo, se transformam em uma cidade com a réplica das vilas do interior do País: a Vila Borborema, o sítio Seu João, as ilhas de forró, o Coreto José da Costa Leite, o Museu Mestre Vitalino e a Praça do Mamulengo.

O Maior São João do Cerrado também realizará o tradicional casamento coletivo. Neste ano, cem noivos receberão as alianças, roupas e noite de núpcias, em caráter civil, sem qualquer custo. A cerimônia acontece durante o Maior São João do Cerrado, no dia 9 de agosto.

Confira a programação:

6/8 (Quarta) – Abertura com Monobloco / Banda Magníficos
7/8 (Quinta) - Michel Teló / Banda Arreio de Ouro
8/8 (Sexta) - Alceu Valença / Santanna O Cantador / Rastapé
9/8 (Sábado) – Lenine e Elba Ramalho
10/8 (Domingo) - Banda Garota Safada / Luan e Forró Estilizado 

Fonte:

Agência Petrobras