>A SUCESSÃO EM TIMON
Foto: web
O processo sucessório está aberto no município.Os deputados eleitos Alexandre Almeida e Luciano Leitoa foram os primeiros a lançarem os seus nomes à consulta popular para 2012, embalados pela expressiva votação que obtiveram na eleição de outubro.Os dois já foram derrotados pelo esquema político que apóia a prefeita Socorro Waquim.Mas,além de Alexandre e Luciano, está querendo se candidatar também o Sr..João da Gráfica,derrotado pela prefeita Socorro Waquim (PMDB) e o seu ex-vice no 1º mandato.
A prefeita Socorro Waquim ainda não se pronunciou sobre seu candidato preferido.Alega que as eleições estão distantes e que somente em fevereiro/2011,após pesquisa que mandará fazer,anunciará o seu candidato, à sua própria sucessão.Avisa, entretanto que escolherá quem tiver melhor nas pesquisas.
Pelas análises e os comentários que a equipe deste blog ouve nos mais diversos lugares, inclusive em Teresina, Timon poderá ter a de 3 a 4 candidatos à sucessão de Socorro Waquim, o que é muito bom para os políticos e a população do município, inclusive para a prefeita.
Necessariamente a prefeita Socorro Waquim, pela exemplar administração que realiza em Timon,terá um candidato, e esse dificilmente perderá para os demais, justamente porque é a maior liderança individual do município e construiu mais obras que todos os outros gestores antecessores juntos.
Reconhecido esse mérito e desempenho pelos ex-prefeitos Napoleão Guimarães e Sebastião de Deus, ambos aliados de Socorro Waquim.
Podem escrever os internautas, Socorro Waquim (PMDB) fará o seu sucessor em 2012, mesmo que seja os deputados Alexandre Almeida e Luciano Leitoa, bem como o empresaria João da Gráfica