>DILMA SERÁ ELEITA PRESIDENTE
O ex-governador e senador eleito pelo poderoso Estado de Minas Gerais, Aécio Neves, diz que dará maioria ao presidenciável José Serra no 2º turno em Minas. Justamente por ter sido eleito senador e também conseguir eleger o seu candidato Antônio Anastásia ao governo do Estado, bem como dado expressiva vitória ao ex-presidente Itamar Franco ao Senado da República.
Ora, Aécio, primeiramente, impôs derrota a Serra no 1º turno. Agora reaparece como forte aliado do tucano, mas, de imediato quis mostrar o seu poder como líder nacional, embora haja demonstrado para Serra, FHC e todo o seu partido, que Serra era um caso perdido. Dilma seria eleita no 1º turno. Contudo, o tucano mineiro está enganado e não reverterá a situação de vitória de Dilma. Serra será mesmo derrotado, nada obstante os 3 milhões de voto que o ex-governador diz que dará ao aliado político em Minas Gerais.
As pesquisas, que são muitas, têm demonstrado que o povo brasileiro quer mesmo eleger Dilma – a primeira mulher na história do Brasil candidata a presidente -, bem como quer eleger a candidata do Lula. Lula, com a popularidade nas nuvens, também deverá ser vitorioso no dia 31/10 com Dilma.
Voto em Dilma novamente nesse 2º turno. Acho Serra atrasadão. A experiência do tucano Serra é consolidada totalmente dos vícios históricos da política brasileira. Portanto, chega dessa conversa de aliado de Tancredo Neves, de Covas..., esses paradigmas estão ultrapassados. Necessitamos ou precisa o povo brasileiro de novas referências. E Dilma é o novo, mesmo apoiado por Lula, que é menos viciado que Serra politicamente. Ademais, a administração dos tucanos deixaram rastos ruins e inesquecíveis para o Brasil, embora com alguns aspectos positivos e referenciados para o porvir.
Os tucanos, através de FHC e Serra ao privatizarem o Vale do Rio Doce incluíram até o subsolo das minas de ferro, que é vedado pela Constituição Federal;
Os tucanos, através de FHC e Serra, passaram 10 anos sem corrigir o salário mínimo do servidor público federal, mas priorizaram algumas carreiras. Os servidores não esquecem nunca essa atitude de FHC.
Os tucanos, através de FHC e Lula, privatizaram todo o sistema de telecomunicações do Brasil, vendendo empresas abaixo do valor de referência.
Os tucanos, através de FHC e Serra, instituíram a reeleição no Brasil para atender FHC, que conquistou o 2º mandato, “comprovando apoio de deputados”, especialmente do Norte e Nordeste, onde foi mais fácil “convencer”. Teve deputado do Norte que recebeu R$ 200 mil para votar a favor de FHC.