Prefeito Dr. Gilberto Júnior inaugura novo prédio da UBS Getúlio Leitão
A Nova UBS Getúlio Leitão foi inaugurada nesta terça-feira (02), pelo prefeito de Uruçuí, Dr. Gilberto Junior, como parte das comemorações pelos 123 anos da cidade.
O evento contou a presença do vice-prefeito Pedro Moreira, da primeira-dama Dra. Cleiane Leal, da secretária e subsecretária municipal de Saúde, Auridene Morreira e Naira Raquel, e toda a equipe da SMS.
A inauguração contou ainda com a presença de outros secretários municipais, vereadores, lideranças locais e do ex-prefeito de Uruçuí, Dr. Wagner Coelho.
A nova UBS está preparada para oferecer serviços essenciais como acolhimento, acompanhamento de gestantes e bebês, consultas odontológicas, curativos, dispensação de medicamentos básicos, imunização e exames preventivos, garantindo mais qualidade no atendimento e proximidade com a população.
Segundo o prefeito Dr. Gilberto Júnior, a entrega representa um avanço significativo para a saúde pública local. “Estamos celebrando os 123 anos de Uruçuí com obras que realmente transformam a vida das pessoas. A UBS Getúlio Leitão é mais uma conquista que vai assegurar mais dignidade, cuidado e atenção à saúde da nossa comunidade”, destacou.
Com essa inauguração, a Prefeitura mostra que está investindo não apenas em estrutura física, mas também em qualidade de vida, fortalecendo o acesso da população a serviços de saúde modernos e humanizados.
Fonte:https://urucui.pi.gov.br/prefeito-dr-gilberto-junior-inaugura-novo-predio-da-ubs-getulio-leitao/
