Blog
QUEM PAGARÁ A PROPAGANDA
Você acha justo comprar um carro e passar vários anos conduzindo a marca sem que lhe seja pago nada? Os anos em que você usa o veículo, levando em todo lugar o nome Toyota, Fiat, Ford... sem que essas empresas paguem pela divulgação, pela publicidade, da marca. E quem pagará isso no futuro? A montadora ou a concessionária? Ou as duas equitativamente? Ora, dirão montadoras e as concessionárias, compram a minha mercadoria porque querem ou porque é boa. Portanto, não tenho nada mais a falar. Na verdade, esse problema ainda não aflorou ou não foi levantado por nenhum consumidor. Porém, brevemente, estará sendo discutido; e os usuários de veículos farão uma revolução no setor industrial e comercial; e as marcas haverão de entrar em acordo com os consumidores para que estes continuem conduzindo as suas peças (roupas) e produtos (carros); entretanto, mediante o ressarcimento e/ou pagamento. Será a maior inovação publicitária do planeta. Ora, reafirmo a indagação, com outro perfil: a Ford vende um veículo e eu como comprador é que vou divulgar o produto sem que a produtora do veículo me pague? Todos os serviços que mando efetuar são quitados; a montadora e/ou concessionária cobra revisão, substituição de peças, troca de óleo... e eu fazendo propaganda gratuita da Ford. Isso não está correto! Não haverá muito tempo e essa relação mudará. Pois, nas condições e termos atuais, ela é profundamente prejudicial e danosa ao consumidor de qualquer produto. Somente as indústrias estão faturando. E o negocio só será bom quando os dois lados são aquinhoados.
Foto: Web