Gestão

Rafael Fonteles nomeia novos peritos para a Polícia Civil do Piauí nesta quinta (22)

Rafael Fonteles nomeia novos peritos para a Polícia Civil do Piauí nesta quinta (22)

O governador do Piauí, Rafael Fonteles, realizará, nesta quinta-feira (22), às 11h, no Palácio de Karnak, a solenidade de formatura e nomeação dos novos peritos da Polícia Civil do Estado. O ato oficializa a entrada dos profissionais aprovados no concurso público promovido pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-PI).

Serão nomeados 13 novos peritos, distribuídos nos seguintes cargos: 11 peritos criminais e 2 peritos médico-legistas.

A nomeação reforça a estrutura da Polícia Civil, ampliando a capacidade pericial do Piauí e fortalecendo as investigações criminais em todo o Estado. Os novos peritos contribuirão diretamente para a produção de provas técnicas essenciais para a elucidação de crimes e o aprimoramento da segurança pública.

A cerimônia contará com a presença de autoridades do Governo do Estado, da Secretaria da Segurança Pública e da Polícia Civil, simbolizando o compromisso da gestão estadual com a valorização dos profissionais e o fortalecimento da segurança.

Fonte: https://www.pi.gov.br/rafael-fonteles-nomeia-novos-peritos-para-a-policia-civil-do-piaui-nesta-quinta-22/